Após se mudar para São Paulo, influenciadora mostrou os detalhes da decoração e do processo de locação do apartamento, realizado pela Quinto Andar.
A creator Thaisa Leal mudou-se para a capital paulista no final de 2020 e, para encontrar o apê perfeito para ser seu novo lar, recorreu à Quinto Andar. A empresa investiu no conteúdo criado por Thaisa para mostrar ao público como é o processo de locação de imóveis pelo site. Além disso, o objetivo era explicar como a plataforma auxilia pessoas que estão realizando grandes mudanças em suas vidas e que, por isso, precisam facilidade e praticidade.
O tour pelo novo apartamento era um conteúdo muito esperado pelos seguidores da influenciadora Thaisa Leal. Isso porque eles acompanharam todo o processo de tomada de decisão e bastidores da mudança de cidade, vendo alguns pedacinhos da decoração do apartamento e da planta do imóvel.
Sabendo disso, a EPIC buscou a Quinto Andar – empresa escolhida pela própria Thaisa para a locação do seu novo endereço – para montar uma estratégia de investimento da marca no conteúdo a ser criado pela influenciadora. A ideia era mostrar à audiência na prática como funciona a empresa, dando um testemunhal real ao público e entregando um conteúdo cocriado de qualidade, capaz de impactar positivamente o funil de vendas.
Desta forma, Thaisa realizou um post no feed do Instagram, uma sequência de stories e um vídeo exclusivo para a marca em seu canal do YouTube. A proposta dos conteúdos era passar a mensagem de praticidade, conforto e facilidade de maneira original e conectada.
Escopo e Objetivos:
O vídeo no reels teve como objetivo mostrar ao público que ficar em casa continuará sendo importante mesmo depois do período de isolamento social e que, por isso, Quinto Andar é a melhor escolha para quem quer encontrar uma casa para chamar de lar. Já a sequência de stories teve como objetivo contar resumidamente a experiência com a empresa e chamar o público para assistir o vídeo completo do tour no YouTube. O vídeo exclusivo produzido por Thaisa objetivou mergulhar o espectador na experiência de organizar uma mudança, desde a escolha do imóvel até a reforma e decoração final, mostrando o quanto é importante optar pelos fornecedores certos para evitar dores de cabeça e, claro, tornar o momento de vida nova ainda mais prazeroso e feliz.
A ação alcançou diretamente cerca de 80 mil pessoas, tendo média de mais de meio milhão de impressões. A análise dos comentários do público revelou sentimentos como satisfação, felicidade e afinidade em relação à empresa, o que é considerado extremamente positivo.
E você? Curtiu este projeto? Quer saber como ter a Thaisa na sua campanha? Entre em contato com a gente!