Em campanha para a marca de tecnologia, a influenciadora criou conteúdos que associavam a sua rotina às facilidades trazidas por Logitech de maneira natural para o público.
A creator Thaísa Leal mostrou o seu mood do dia a dia com Logitech. O desafio proposto pela segunda fase da campanha internacional My Happy Space, visava abordar situações cotidianas vividas pela criadora de conteúdo, das quais a Logitech fosse naturalmente participante e facilitadora. O objetivo era mostrar ao público que a marca é tão presente na rotina das pessoas, que a gente se integra a ela até sem perceber.
Para dar vida ao conceito proposto pela marca, Thaísa produziu dois reels e um carrossel em seu perfil no Instagram. No primeiro reels, a ideia foi mostrar ao público um pedacinho dos bastidores das gravações da influenciadora e como a Logitech sempre está presente em todos os momentos: na bagunça e na organização, no trabalho e na descontração.
No carrossel, Thaísa mostrou seu setup Logitech montado, mas fora da sua mesa tradicional de trabalho, dando um ar de mobilidade aos produtos e enfatizando que a marca está com ela em todas as horas, adaptando-se sempre às suas necessidades.
No segundo reels, o público viu um pouquinho da correria de trabalho da influenciadora, na parte menos glamorosa, mas que é responsável por ajudar muitas pessoas todos os dias. De maneira descontraída, Thaísa mostrou novamente a capacidade de adaptação dos produtos Logitech à sua rotina e às suas necessidades, dando novos usos ao seu setup.
Ao todo as publicações impactaram cerca de 430 mil pessoas no Instagram. Os comentários sobre a marca foram muito positivos, registrando ótima aceitação da parceira entre Thaísa e Logitech.
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