A creator parceira da marca de tecnologia foi convidada para participar e divulgar o projeto que possibilita um upgrade em um espaço de casa.
A Logitech promoveu a campanha The New Setup com a participação da Thaísa Leal no terceiro episódio do projeto que também faz parte do projeto #MyHappySpace.
O propósito da ação era retribuir àquela pessoa que ajudou e ajuda na jornada da creator e assim, divulgar a promoção “The New Setup”, onde comprando qualquer produto Logitech e cadastrando a nota fiscal no site, era possível ganhar uma transformação personalizada por especialistas em lugar da sua casa.
A campanha contou com um dia de gravação para a transformação do espaço de produção da amiga e braço direito da Thaísa, além da gravação com a própria influenciadora durante um dia de sua rotina. O episódio foi anunciado em um reels e registrado em um vídeo emocionante no IGTv da criadora de conteúdo.
Nos stories, a creator contou um pouco mais sobre os bastidores da surpresa para a amiga e como os seguidores poderiam conseguir um upgrade no próprio espaço em qualquer lugar do Brasil. Em publicação no feed, a Thaísa Leal fez um agradecimento à Logitech e convidou o público a assistir o episódio disponível da série The New Setup.
O alcance da ação chegou a aproximadamente 125 mil contas e teve mais de 36 mil visualizações nos conteúdos!
Assista ao episódio no perfil da creator!
Curtiu o resultado?
Quer ter a Thaísa Leal na sua campanha? Entre em contato com a gente!