Estreando no ramo de eventos da cultura pop e entretenimento, marca farmacêutica convida criador de conteúdo para presença na CCXP e estande da marca.
Thiego Novais e Neosaldina estiveram presentes na CCXP e juntos em uma ação para divulgar a marca que, pela primeira vez, teve um stand em um evento de cultura pop. Para se aproximar do público mais jovem, a farmacêutica contou com a ajuda do nosso creator em uma ação com presença no stand, combo de stories e um reels.
Enquanto esteve no evento, Thiego aproveitou para conhecer a Neosaland e participar das atividades especiais que estavam rolando no stand com direito a premiação de um Xbox. A visita também contou com um reels, onde o creator falou sobre estar feliz com a volta do evento presencialmente e como pode ser chato quando bate aquela dorzinha de cabeça, lembrando seus seguidores que nesse caso é só chamar a Neosa.
Dessa maneira, Thiego traz o público para o conteúdo de maneira mais adaptada, fazendo uma brincadeira com o surgimento de uma dor de cabeça indesejada e a solução que sua varinha no bolso trazia ao fazer um “ACCIO NEOSA!” e levá-lo ao stand da Neosa. O vídeo publicado em colaboração com o perfil de Thiego e Neosaldina no Instagram, mostrou as atividades disponíveis no stand e como foi a experiência do creator com sua equipe, que não se saiu tão bem assim no ranking, mas se divertiu bastante.
Thiego convidou o público a visitar e participar das atividades na Neosaland e talvez se sair melhor que sua equipe e conseguir ganhar um Xbox. Nos stories o cretaor compartilhou um pouco da sua visita e reforçou o convite para conhecer o stand da Neosaldina além de indicar a farmacêutica como melhor solução quando a dor de cabeça aparecer.
A parceria na CCXP entre Thiego Novais e Neosaldina gerou um resultado de 24.2 mil contas alcançadas e 9.2 mil impressões.
Curtiu a ação?
Quer ter o Thiego Novais na sua campanha? Entre em contato com a gente!