A multinacional japonesa escolheu o famoso áudio “Bom dia, família” do creator para animar seu time para participar de um grande evento na área da saúde.
Eduardo Torreão motivou a equipe de trabalho da Konica Minolta para a 51ª Jornada Paulista de Radiologia com muita leveza, humor e descontração. Devido à falta de realização de eventos presenciais no período de 2 anos consecutivos, a escolha do incentivo do creator foi para passar segurança e confiança aos trabalhadores participantes da Jornada.
O objetivo dessa campanha foi redirecionar o foco da equipe para os clientes e para as vendas durante o acontecimento, mencionando a importância da função de cada membro do grupo envolvido. A multinacional com mais de 100 anos de história e com atuação em diversos segmentos teve o cuidado com o seu time de healthcare transformando um momento que poderia causar tensão em uma circunstância produtiva com a ajuda do criador de conteúdo.
O “Bom dia, família equipe Konica Minolta” do Torreão foi lançado internamente na empresa no dia 24 de Setembro, atingindo a finalidade de encorajamento de todo o time para essa jornada.
Curtiu a ideia?
Quer ter o Eduardo Torreão na ação da sua empresa? Entre em contato com a gente!