A maior rede mundial de restaurantes está divulgando sua nova plataforma de comunicação no Brasil, que apresenta conteúdos exclusivos, como os áudios na voz do creator.
O MéquiZap, o contato do Mc Donald’s no aplicativo de mensagem instantânea, é a nova plataforma de interação entre a empresa e o público e, para gerar ainda mais engajamento com seus clientes, Mc Donald’s convidou o Eduardo Torreão para produzir áudios temáticos, personalizados e exclusivos para a marca.
A ação aconteceu com a intenção de informar que a novidade, que aproxima o público ao Mc Donald’s, vai além de comunicar ofertas. As pessoas poderão ter acesso a conteúdos interativos para compartilhar com a galera. São figurinhas, imagens e áudios “Bom dia, família MéquiZap” do creator. Uma palhinha do conteúdo foi disparada no dia 24 de dezembro para o público geral.
Eduardo Torreão compartilhou sua criação lançada para os contatos do Mc Donald’s em um reels no Instagram e fortaleceu a mensagem também em um combo de 3 stories com o link direto para seus seguidores iniciarem a conversa com o Méqui.
De um jeito animado e incomparável, o criador de conteúdo informou que, independente da hora, o lugar onde encontrar conteúdos incríveis e descontos imperdíveis para compartilhar é no MéquiZap. Torreão ainda divulgou o aúdio através do seu WhatsApp. Além da ação nas mídias, Torreão produziu áudios para uso exclusivo de Mc Donald’s, que apenas os usuários que interagissem com o MéquiZap teriam acesso.
O resultado da campanha ultrapassou o número de 32 mil contas alcançadas e teve aproximadamente 30 mil visualizações no reels!
Assista ao conteúdo na íntegra!
Curtiu a ação?
Quer ter o Eduardo Torreão na sua campanha? Entre em contato com a gente!