A campanha completa de marketing de influência da EPIC Digitais para a plataforma de aprendizagem criativa contou com a participação do criador de conteúdo a médio prazo.
O Tropia se uniu à Skillshare para despertar na sua audiência o desejo de tornar a vida criativa possível através da aquisição de conhecimento com a comunidade de membros criativos que, além de ensinar, também inspiram novas criações.
A publicação de “𝗗𝗜𝗚𝗘𝗥𝗔𝗧𝗜 e a Época de Ouro dos Jogos (pra computador)” deu início a ação abordando a plataforma como o lugar onde se aprende com qualidade sobre assuntos variados nas áreas criativas e de produtividade.
O Tropia mostrou as aulas online, com o aluno assistindo quando e onde quiser e como são marcadas em capítulos permitindo que o retorno de onde parou. O creator ainda falou que todas as aulas têm legendas em português.
A segunda publicação da campanha foi o conteúdo “A História de Tuax (A Versão Alternativa Esquecida do Lorax)“, trazendo a produção de histórias e animações infantis como tema central e inserindo a Skillshare como a plataforma de aprendizagem que prepara todo mundo no seu fazer criativo. O youtuber também trouxe a novidade do site estar atualizado e disponível todo em português.
O objetivo da campanha foi garantir novos membros assinantes da comunidade e, por isso, o Tropia anunciou que os primeiros mil espectadores que se inscrevessem pelo link disponível na descrição ganhariam 1 mês de Skillshare Premium grátis.
Foram mais de 235 mil visualizações e 4 milhões de impressões!
Curtiu o resultado?
Quer ter o Tropia na sua campanha? Entre em contato com a gente!