O serviço de streaming de música e podcast criou uma campanha com o grupo de Kpop BTS e contou com a divulgação da criadora de conteúdo.
O Spotify convidou a Babi Dewet, kpopper assumida, para divulgar a ação da marca realizada com o BTS e chamar toda a galera para participar compartilhando seus matches musicais.
A Babi Dewet lançou em seu Instagram um reels mostrando seu react vendo a playlist oficial da banda coreana criada a pedido da plataforma de streaming para que os fãs combinassem com as músicas que também escutam, por meio do Spotify Match. A ação da marca gerava um resultado com uma playlist única do match de cada ouvinte com a músicas selecionadas pelo BTS.
A publi atingiu o objetivo com sucesso causando total interação com o público. Os seguidores da criadora de conteúdo compartilharam nos comentários a porcentagem dos matches que deram com o grupo de kpop e até aqueles que se declararam não serem fãs do gênero participaram da ação. Um engajamento que ultrapassou o nicho Kpopper e se estendeu para pessoas com outros tipos de interesse.
Além da super interação da galera, a publicação chegou aproximadamente a 9 mil visualizações e ultrapassou a marca de 790 mil contas alcançadas!
Assista o conteúdo no perfil da creator!
Curtiu a ação?
Quer ter a Babi Dewet na sua campanha? Entre em contato com a gente!