A marca na área da beleza convidou a gamer para divulgar a semana promocional que aconteceu no mês de Novembro.
Bryanna Nasck realizou a campanha para Beauty Week Boticário, a semana da Black Friday da marca. A ação aconteceu através do Instagram da creator, com o foco no bom humor da auto indulgência na hora de aproveitar o período promocional.
A maior Beauty Week de todos os tempos foi um momento para se auto presentear, como posto pela Bryanna no combo de 5 stories e no reels publicados no dia 19 de Novembro. A narrativa foi baseada nas tarefas do dia a dia que consomem todo o tempo, acarretando na não priorização do auto cuidado.
O objetivo da campanha foi incentivar o público a aproveitar os mais de 700 produtos com até 50% de desconto disponíveis na semana almejando o cuidado pessoal. Diferente de outras datas comemorativas, como representado pela Bryanna Nasck, a Beauty Week Boticário acontece principalmente para agradar a si mesmo.
O efeito dessa ação ultrapassou o alcance de 16 mil contas, aproximadamente 10 mil reproduções e mais de 1mil interações!
Curtiu os resultados?
Quer ter a Bryanna Nasck na sua campanha? Entre em contato com a gente!