Em série de conteúdos criados para o Instagram, o creator mostrou funcionalidades da nova Alexa, testou comandos e programou rotinas na assistente virtual.
Miguel Wilbert, criador do canal MW Informática, tem um público ávido por novidades tecnológicas e, por isso, uma parceria publicitária com a Alexa Echo Show 5 – a nova assistente virtual da Amazon – fez muito sucesso junto à sua audiência. Em seu Instagram, o creator produziu uma série de conteúdos para o feed e os stories, com o objetivo de mostrar para as pessoas os benefícios e facilidades de ter uma Alexa em casa.
Em seus stories, MW mostrou, em diferentes sequências, seus comandos preferidos da Alexa. Também ensinou o público a programar pequenas rotinas e lembretes, além de exibir o visual do modelo Echo Show 5, recebido por ele para testar e comentar suas impressões. Por fim, MW deixou um link parametrizado em seus stories para o público garantir a sua Alexa Echo Show 5 no site da Amazon.
Confira o post original clicando aqui
Curtiu os resultados? Quer ter o Miguel Wilbert na sua campanha? Entre em contato com a gente!