Cozinheiro se baseou na saga para ensinar ao público um prato simples e delicioso. A ação fez parte da campanha de marketing de influência que promoveu o lançamento da nova coleção de Chilli Beans inspirada em Star Wars.
Jimmy McManis é apaixonado por Star Wars e não poderia ficar de fora da ação de marketing de influência que lançou a nova coleção de óculos e relógios da Chilli Beans inspirada na saga. Aliando gastronomia à cultura pop, o cozinheiro buscou inspirações em uma galáxia muito distante para preparar um prato simples e cheio de referências para o público.
O objetivo da ação com Jimmy McManis era mergulhar no tema “Como Star Wars me inspira?”. Para isso, o creator convidou Afonso Tresdê para um papo sobre o universo Star Wars, histórias de fã e inspirações. Tudo isso enquanto um porg assado na brasa era preparado – e ensinado para o público.
A conversa-receita rendeu um vídeo para o IGTV do Jimmy no Instagram. Ao conectar a inspiração de Star Wars para a sua vida, para a receita e para a nova coleção de Chilli Beans, o creator conseguiu chamar a atenção do público e criar conexões mais emotivas entre este e a marca.
Assista o conteúdo original do IGTV clicando aqui
Jimmy também participou da trend “Me Diga que é fã de Star Wars sem dizer que é fã” no Reels e também realizou o unboxing das peças recebidas da coleção em seus stories.
O resultado foram mais de 10 mil views no conteúdo publicado no IGTV e cerca de 13 mil views no conteúdo publicado no Reels.
Curtiu a ação? Quer saber como ter o Jimmy Ogro representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!