Competição de eSport aconteceu entre 05 e 07 de fevereiro e foi divulgada pelo creator em suas mídias sociais.
A convite da WESG Latam, Rodrigo Coelho destacou para o público as partidas dos times brasileiros dentro da competição de DOTA, que aconteceu entre os dias 05 e 07 de fevereiro de 2021. O objetivo da ação era convidar a audiência a assistir às transmissões ao vivo e torcer para os representantes nacionais.
Gamer assumido, Coelho criou conteúdos para feed e stories do Instagram, contando sobre a WESG Latam e estimulando a conversão do público para as mídias sociais do torneio. Além disso, ressaltou os times brasileiros participantes do campeonato, a fim de trazer mais torcedores para esportistas nacionais.
A ação aconteceu em todos os dias do evento – 05, 06 e 07 de fevereiro – nos stories do Instagram. O link de direcionamento para assistir as transmissões da WESG Latam era exclusivo do Coelho no Japão.
A campanha impactou mais de 37 mil pessoas únicas no período em que permaneceu no ar.
Curtiu o resultado? Quer saber como ter o Coelho no Japão representando a sua marca? Fale com a gente!