Creator produziu conteúdo para a empresa de VPN contextualizando a experiência de uso no dia a dia de um apaixonado por games e cultura pop.
Rodrigo Coelho é dono do maior canal de Nintendo do Brasil e usou sua autoridade no assunto para mostrar ao público como usar a NordVPN para jogar e consumir cultura pop e oriental, que não estejam disponíveis em território nacional.
A ação aconteceu no canal Coelho no Japão, no YouTube, por meio da inserção de 1 spot em vídeo sobre notícias e novidades de Nintendo. Rodrigo Coelho contou à audiência como aproveitar os benefícios de NordVPN para atividades como jogar online, assistir séries e filmes, para convencer os espectadores a clicarem no link disponibilizado na descrição do vídeo. O objetivo da ação foi gerar conversões para o site de NordVPN, que disponibilizou um super desconto para os seguidores do creator épico.
Ao optar por selecionar um creator fora do segmento de tecnologia, NordVPN abre seu espectro de público e começa a conversar com consumidores que, muitas vezes, não conhecem a usabilidade do serviço ou mesmo não imaginam que ele pode ser aplicado em atividades tão comuns como jogar ou assistir um filme. A estratégia ajuda a aproximar a audiência, pois conversa diretamente com a rotina das pessoas, contribuindo para aumentar a conversão no site da empresa e, consequentemente, o número de novos assinantes.
A ação foi assistida por mais de 15 mil pessoas e gerou comentários muito positivos sobre a empresa entre o público no YouTube.
Assista o vídeo completo clicando aqui.
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