Creator falou sobre a fórmula de Ninho Forti+ e como o alimento é utilizado na rotina dele e dos filhos.
Diogo Braga foi convocado pela Ninho para a campanha de lançamento de um novo produto: o Ninho Forti+. O desafio principal da marca era comunicar ao público que o produto – um composto lácteo – tem a qualidade de Ninho, acrescido de ainda mais benefícios. O termo ainda é mal visto pelo público, associado a algo menos saudável e de qualidade inferior, tendo os creators o papel de explicar à audiência as diferenças e melhorias do novo produto.
Diogo Braga, criador de conteúdo nerd e geek, é também pai de 2 filhos – um de 6 e outro de 9 anos. O influenciador usou a própria rotina alimentar da família para trazer o assunto em seu perfil do Instagram, de forma autêntica e natural.
O objetivo era informar corretamente o motivo da mudança nessa nova fórmula e falar dos benefícios – para isso, dois posts no feed e duas sequências de stories foram produzidas para a empresa.
Para que as informações fossem passadas ao público de forma idônea e embasada, a Ninho promoveu ao um webinar sobre o Ninho Forti+, uma verdadeira aula sobre a pesquisa que motivou sua criação e um esclarecimento sobre as principais dúvidas a respeito do produto e da empresa.
Como a finalidade era alcançar famílias, falar de alimentação, rotina saudável e nutrição infantil, o próprio Diogo Braga optou por produzir conteúdo junto aos filhos.
O resultado disso? Mais de 50 mil pessoas impactadas diretamente pela ação, que gerou ainda debates construtivos sobre cuidados com a alimentação infantil e saúde dos pequenos – temas relacionados à marca!
Dessa vez, o objetivo era informar, explicar e levantar debates importantes. Sim, o marketing de influência também engloba educar o público de certo nicho e prepará-lo para receber novidades e mudanças no posicionamento de marca.
Quer ter o Diogo Braga na sua campanha? Entre em contato com a gente!