A ação fez parte da campanha de marketing de influência elaborada e executada pela EPIC Digitais para o lançamento da linha de óculos e relógios inspirados na saga.
O público do Eduardo Torreão adora quando os áudios do Bom Dia Família chegam carregados de referências, e não foi diferente quando o conteúdo temático produzido para o lançamento da nova linha da Chilli Beans chegou aos celulares das pessoas. Cheio de bom humor e irreverência, o acertou em cheio os consumidores, trazendo leveza e descontração à campanha.
O já tradicional Bom Dia Família ganhou uma edição especial inspirada em Star Wars, tal qual a nova coleção da Chilli Beans. Com piadas que misturavam referências à saga e situações da vida cotidiana, o conteúdo agradou – e muito – os fãs desse universo, mas também foi capaz de despertar a curiosidade do público que não é tão engajado nessa pauta e que se interessa por itens de moda e novidades.
O conteúdo foi disparado para uma base de mais de 28 mil contatos no Whatsapp e no Telegram, além de ter sido publicado no Instagram e no YouTube do creator. Eduardo Torreão produziu também stories de unboxing dos óculos recebidos da nova coleção Chilli Beans inspirada em Star Wars, mostrando ao público todos os detalhes que o fizeram ficar de queixo caído com a qualidade e a beleza da peça.
A ação impactou mais de 90 mil pessoas nas mídias sociais do Eduardo Torreão e teve um retorno muito positivo do público.
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