Lançamento que virou a sensação do Carnaval, Ousadia Drink investe em marketing de influência para engajar o público e fortalecer a marca. Eduardo Torreão cria conteúdo exclusivo nas mídias sociais como parte da estratégia de comunicação da empresa.
O Ousadia Drink é um dos grandes lançamentos no segmento de bebidas alcoólicas de 2020 e investiu muito na divulgação utilizando criadores de conteúdo para ganhar o público. O épico Eduardo Torreão , autor dos áudios do conhecidos como “Bom dia, Família” no whatsapp, foi selecionado pela marca para fazer parte da estratégia de divulgação nas mídias sociais.
Eduardo Torreão tem produzido conteúdo exclusivo nos stories e no feed do Instagram para Ousadia Drink, além de áudios especiais para sua lista de transmissão no whatsapp (que hoje conta com cerca de 6 mil contatos). O tom das entregas é sempre divertido e descontraído, a fim de aproximar o público por meio do entretenimento e criar diálogo positivo entre ele e a marca.
A campanha está em andamento e você pode conferir os conteúdos que foram ao ar no Instagram do Eduardo Torreão abaixo:
https://www.instagram.com/p/B94RpJipupL/
https://www.instagram.com/p/B-PsnW0JDBm/
https://www.instagram.com/p/B-cU1oupCTp/
https://www.instagram.com/p/B-jiKS5Jj_s/
Quer receber os áudios do Eduardo Torreão no whatsapp? Clique aqui.