A empresa britânica contou com Anderson Gaveta para divulgar o trabalho que realizam especificamente para homens que vivenciam a calvíce.
Gaveta foi designado para a missão de descomplicar a queda capilar apresentando o tratamento oferecido pela Manual, com o objetivo de levar ao público as características que tornam a marca única no mercado. Sobretudo em relação ao serviço que é particular para cada paciente, sendo simples, prático, seguro e eficaz, destacando que o desenvolvimento do processo acontece com homens, especialistas e experiências reais.
A estrutura da divulgação contou com o unboxing nos stories dos produtos recebidos pelo Anderson e que foram selecionados de acordo com as necessidades dele. Além disso, o creator integrou no vídeo “Top 5 filmes da DC” uma resenha sobre o uso dos produtos e sobre como funciona a dinâmica do tratamento que pode ser acionado a partir de R$25,00.
Ao público masculino que acompanha o Gaveta e enfrenta o dilema da queda capilar, foi disponibilizado o cupom “Gaveta50”, que dava um desconto de 50% no primeiro pedido para o tratamento da Manual, intencionando um crescimento ao número de pessoas aderindo.
Os números da campanha chegaram a 43 mil pessoas alcançadas através do Instagram e aproximadamente 67 mil visualizações no YouTube , sendo 95% dos espectadores no de gênero masculino, correspondente ao público solicitado pela marca.
Curtiu os resultados?
Quer saber como ter o Anderson Gaveta representando a sua marca? Entre em contato com a gente!