Para conquistar jogadores para a série de games de dança, a desenvolvedora convocou os talentos de animação do creator.
O Rabisco produziu um conteúdo exclusivo para a Ubisoft em prol a campanha Just Dance Une, pensada nas alegorias de disputas épicas, que foi promovida no mês de dezembro de 2021.
A veiculação da campanha ocorreu no canal do Rabisco que criou uma narração misturando a evolução humana com a história da dança no vídeo “A HISToRIA Da DANÇA dos MAMACOs!“, com o intuito de mostrar o poder da dança e que o jogo Just Dance é aquele que junta geral para dançar.
O conteúdo chamou a atenção dos espectadores do Leonardo Amaral, gerando bastante interação com o público. A campanha teve como objetivo estimular jogadores e possíveis jogadores a entrar na dança com a edição do jogo Just Dance 2022, em lançamento e já disponível para compra. E o creator ainda inseriu o link com acesso direto ao site com todos os detalhes da nova edição na descrição do vídeo.
A publi da Ubisoft com Rabisco ultrapassou mais de 1 milhão de impressões e chegou a quase 125 mil visualizações na plataforma do YouTube!
Curtiu o resultado?
Quer ter o Rabisco na sua campanha? Entre em contato com a gente!