25/02/2021 Heloisa Castro

MRG produz conteúdos em campanha para Razor Computadores

MRG em campanha para a Razor Computadores - EPIC Digitais

Trio de creators elaborou materiais para YouTube, Twitter e Instagram durante três meses em publicidade com a marca.

O Matando Robôs Gigantes – ou simplesmente MRG – produziu conteúdos para a Razor Computadores no YouTube e mídias sociais para uma campanha de awareness com duração de três meses. O objetivo da empresa era divulgar seus diferenciais e mostrar ao público as possibilidades que consumidores da Razor têm na hora de montar um computador de uso profissional.

A proposta consistiu na elaboração de um spot em programa do MRG no YouTube, além de uma sequência com 3 stories nos perfis de Affonso Solano, Diogo Braga e Beto Estrada – apresentadores do canal – e um post no twitter de cada um deles. As inserções foram divididas estrategicamente durante o mês, respeitando um cronograma de mídia. No total, a campanha durou 90 dias e teve 39 entregas.

MRG em campanha para Razor Computadores - EPIC Digitais

Para a criação dos spots, o MRG abordou temas variados, que pudessem trazer o público naturalmente a uma reflexão sobre a importância de ter um computador adequado para seu tipo trabalho, ou o atendimento personalizado fundamental na hora de decidir por comprar o PC perfeito. Em cada mês, foi abordada uma característica diferente entre os benefícios oferecidos pela Razor Computadores, criando destaque para o público e incentivando o mesmo a buscar maiores informações diretamente com os especialistas da empresa.

Nas mídias sociais, o conteúdo foi integrado ao do YouTube, servindo como apoio e reforço à mensagem principal transmitida nos vídeos. Foi possível perceber o alto interesse da audiência pela quantidade de cliques no link em todas as inserções realizadas nos perfis dos três creators – Affonso, Diogo e Beto – nos três meses da campanha.

MRG em campanha para Razor computadores - EPIC Digitais

O resultado foi extremamente positivo: mais de 170 mil espectadores únicos no YouTube, média de 400 cliques diretos no link por etapa da campanha.

Curtiu? Quer saber como ter o MRG representando a sua empresa? Entre em contato com a gente! 

, , , , , , , , , , , , , , , ,

Heloisa Castro

Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Quer falar com a EPIC digitais, AGORA?

Ok, ok, Timming é tudo! Clique no link abaixo e já te direcionaremos ao nosso comercial.

EPIC PRODUCOES LTDA-ME
CNPJ:  35.507.783/0001-89
Est. Francisco da C. Nunes, 5428/202, Piratininga, Niterói/RJ
CEP: 24350-310

EPIC EVOLUTION LLC
DN: L22000335390
8615 Commodity Circle, Suite 11, Orlando / FL
ZIP: 32819

Contato