O que um canal de tecnologia tem a ver com um review de jogo de videogame? TUDO! A gente te explica neste case incrível de criação de conteúdo.
O canal MW Informática fez um review do jogo Watch Dogs Legion, da Ubisoft. A ação teve como objetivo promover o terceiro game da franquia, que tem como personagens principais um grupo de hackers em Londres. A ideia de convidar um especialista em hardware para testar o novo Watch Dogs Legion foi, justamente, ter o olhar de alguém que vive diariamente a tecnologia para dizer se a experiência que o jogo traz para o público é realista ou não.
Além de contar curiosidades sobre situações que aparecem em cena, Miguel também falou um pouco sobre o tipo de PC ideal para jogar games como Watch Dogs, alinhando ainda mais o conteúdo publicitário com o conteúdo já habitualmente criado para o canal. Este tipo de prática faz com que o público se sinta confortável e mais receptivo à marca anunciada, aumentando as taxas de retenção e também de penetração da mensagem.
O escopo foi de um vídeo temático. A ação gerou cerca de 35 mil visualizações, registrando mais de 470 mil impressões do vídeo no YouTube.
Curtiu o resultado? Quer saber como ter o MW Informática na sua campanha? Entre em contato com a gente!