O assistente de compras que ajuda os consumidores a fazerem escolhas inteligentes contou com o Miguel Wilbert para falar sobre seu diferencial.
O Buscapé convidou o MW Informática com o objetivo de abordar o assunto a respeito dos Grandes Matches da Humanidade como o menor preço e o cashback que o público encontra na plataforma. A campanha aconteceu de forma estratégica no período de Black Friday chegando à audiência no momento entre a descoberta e a decisão de compra.
Para promover maior consideração da marca, o discurso se baseou na falsa sensação de recompensa que o consumidor experimenta quando não há uma boa pesquisa pelos melhores preços. O objetivo era gerar cadastros na plataforma para serem convertidos em vendas e, para isso, o MW mostrou de maneira simples e divertida as vantagens da dobradinha que o Buscapé proporciona em duas fases. Ambas aconteceram no Instagram, a primeira com um combo de stories e um reels e a segunda também com stories e um post carrossel no perfil do creator.
A ação nos stories ultrapassou o alcance de 33 mil contas e o reels superou a marca de 8 mil reproduções!
Confira o post no perfil do creator!
Curtiu o resultado?
Quer ter o MW Informática na sua campanha? Entre em contato com a gente!