A marca de batata chips que conversa com a galera teve as artes do creator ilustrador em uma sequência de média duração.
A Ruffles convidou o Rabisco para usar seu talento em uma campanha que conversou com o público de diferentes formas e cores, com a finalidade de promover os sabores disponíveis e aproximar os seguidores do perfil oficial da batata que deixa tudo mais crocante.
Todas as publicações aconteceram no perfil do Twitter da Ruffles começando em outubro com uma arte onde o creator transformou os sabores Original, Churrasco, Crocrunch e Cebola & Salsa em personagens de Halloween em comemoração à data.
Tô aqui pensando numas opções de fantasia… Qual vocês preferem? kkkkk
— Ruffles (@Ruffles_Oficial) October 29, 2021
Em seguida, o tema das ilustrações do Peixe Aquático para a marca foi sobre o novo sabor disponível de Maionese Temperada. Aproveitando o clima de final de ano, a campanha voltada para essa novidade se conectou ao público trazendo situações que todo mundo vive, indo ao ar nos meses de novembro e dezembro.
Estiveram presente aqueles que curtem um game pra relaxar, os amigos com uma conexão perfeita, quem chegou até o final e merece esse prêmio, aqueles que encontram felicidade num dia ruim, quem quer viajar na maionese e ficar de boa, quem já tem certeza do presente de natal, aquele que só divide sua Ruflles com quem gosta e quem não sabia que precisava do sabor Maionese Temperada até provar. Além das imagens estáticas, o Leonardo Amaral também criou o vídeo com o barulho que traz paz.
Curtiu as criações do Rabisco para Ruffles?
Quer ter o Rabisco na sua campanha? Entre em contato com a gente!