Creator é conhecido pelo público por criar suas próprias versões de grandes títulos da cultura pop com bom humor e muitas referências.
Leonardo Amaral, mais conhecido como Rabisco ou Peixe Aquático, produziu uma animação para a campanha de marketing de influência que promoveu o lançamento da nova coleção de Chilli Beans inspirada em Star Wars. O conteúdo do vídeo mostrava a visão do creator sobre como aconteceram os fatos de cada uma das três trilogias Star Wars no cinema. O objetivo do vídeo era mostrar ao público as inspirações do filme que foram usadas para criar os óculos e relógios da coleção da Chilli Beans e incentivar as pessoas a conhecerem a linha completa disponível no site da empresa.
Rabisco produziu um vídeo para o seu canal do YouTube que compilou os 9 filmes de Star Wars no cinema de forma bem humorada e com as principais referências dos fãs da saga. Ao contar a história sob a sua perspectiva, Leonardo Amaral trouxe a lembrança para o público sobre as principais referências da saga, conectando na sequência ao spot sobre a nova coleção da Chilli Beans, que traz estas referências em óculos e relógios desenvolvidos especialmente para os verdadeiros fãs desse universo.
No spot – ou seja, a parte do vídeo temático que efetivamente destrincha as informações acerca do produto, da coleção e apresenta o call to action para o público – Rabisco mostrou empolgação ao falar sobre o seu modelo Chilli Beans recebido e incentivou a audiência a ir até o site da marca para conhecer a coleção completa.
O resultado foi um pico de acessos ao site da coleção no dia da publicação do conteúdo. Nos comentários, o público mostrou-se ao mesmo tempo animado com a novidade e com a possibilidade de adquirir a coleção. Também foi possível perceber que o objetivo de criar as conexões durante o vídeo, para mostrar o cuidado da Chilli Beans em apresentar uma linha cheia de referências para os fãs, foi alcançado.
Curtiu o resultado? Quer ter o Rabisco representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!