07/05/2021 Heloisa Castro

Thaisa Leal participa de campanha internacional de Logitech

Creator foi selecionada para mostrar ao público o seu Happy Space em casa, com produtos Logitech.

Além de nutricionista e adepta do healthy lifestyle, Thaisa Leal também é empreendedora e apaixonada por decoração, o que a fez pensar em um lugar especial de sua casa para ser o seu escritório. Ao buscar pelo mundo criadores de conteúdo que representassem diferentes tipos de moods, Logitech encontrou em Thaisa Leal a escolha perfeita para mostrar ao público como a marca tem produtos ideais para quem tem estilo e precisa de praticidade e agilidade na rotina de trabalho.

O objetivo de Logitech na campanha #MyHappySpace era mostrar ao público que não importa qual o mood do seu espaço de trabalho ou estudo: estiloso, good vibes, clássico, integrado a outros ambientes da casa… A marca pensa em produtos que sejam capazes de atender a todos os tipos de necessidades de seus consumidores. Por isso, a empresa buscou ao redor do mundo criadores de conteúdo que representassem, tanto em sua criação quanto em seu espaço físico, aquilo que a sua audiência tem como maiores demandas na hora de trabalhar e estudar.

Thaisa Leal foi a escolha certeira para o mood do público jovem, descolado, que não para nunca e que, com a pandemia, precisou (re)pensar seu trabalho dentro de casa. Além de produtos com um toque de estilo, o mood representado por Thaisa trazia sutilmente o suprimento de necessidades como: ver outras pessoas online, concentrar-se melhor em tarefas e melhorar a ergonomia em casa.

Thaisa Leal em campanha internacional para Logitech

 

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A ideia era que os produtos de Logitech fossem inseridos de maneira natural. Afinal, quando um problema é resolvido, a solução para ele se integra às nossas vidas muito organicamente. Por isso, a proposta era que Thaisa mostrasse como Logitech melhorou a sua rotina de trabalho, sem precisar explicar detalhadamente ao público como isso aconteceu. Achou difícil? A Thaisa, não.

Graças a um profundo conhecimento sobre seu próprio público e a relação de intimidade já desenvolvida com ele, Thaisa conseguiu tocar em situações-problema da audiência de maneira muito natural e, consequentemente, apresentar Logitech como solução de forma fluida. Assim, as pessoas impactadas pelo conteúdo simplesmente associaram a marca como a melhor saída para resolver suas próprias necessidades.

Para a campanha foram desenvolvidos 1 sequência de stories e 2 posts no feed do Instagram, sendo 1 foto e 1 reels. O conteúdo também foi usado por Logitech em escala global, de maneira impulsionada. A ação alcançou mais de 211 mil pessoas organicamente e gerou comentários muito positivos junto à audiência.

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Heloisa Castro

Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

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