Podcast divulga em campanha de curto prazo serviço de recarga para jogos da plataforma Codashop.
Up e Codashop se uniram em uma ação para divulgar a plataforma. No episódio A Revolução dos Jogos Mobile, o podcast, a convite da Codashop, falou sobre a evolução dos jogos mobile, o impacto na indústria e como o celular mudou a forma de consumo do videogame, aproveitando o episódio para apresentar a plataforma.
Os apresentadores falaram sobre o serviço ser a forma mais simples e segura para recarregar seus jogos e sobre as diversas opções de pagamento e possibilidade de parcelamento, além dos vouchers de PlayStation Network e Xbox Game Pass.
Em nova inserção, Up questionou o público sobre a renovação do serviço do Game Pass ou Ps Plus e, como dica para aqueles que ainda não fizeram, indicaram o serviço de compra de voucher através da Codashop, que também conta com diversos jogos para recarregar direto na conta.
A terceira menção contou com a dica de ouro que está salvando os apresentadores do podcast, indicando novamente a Codashop e relembrando os ouvintes de como é fácil e seguro comprar voucher e fazer recargas de games pela plataforma, além das diversas opções de pagamento disponíveis e o parcelamento de até 5x. Também foi citada a opção de voucher para carregar o Tinder, ou só os jogos direto na conta com Xbox Game Pass, PlayStation e também Spotify.
Up citou alguns títulos de games durante as menções que estão disponíveis na plataforma como: Genshin Impact, Diablo Immortal e Call of Duty Mobile. Em todos os episódios foi liberado um link para que os ouvintes pudessem acessar os serviços e conhecer a Codashop, que possui recargas para o Tinder e Spotify. Além dos games, todas as opções de pagamento disponíveis também foram citadas.
Em mais uma menção, no episódio sobre remakes na era da retrocompatibilidade, Coelho e Cardoso indicam a Codashop para recarregar seus jogos e pegar vouchers para recarregar o Tinder e Spotify, além das recargas direto nos títulos disponíveis com diversas opções de pagamento, a parceria entre Up e Codashop ainda teve mais 3 menções. O episódio sobre The Last of Us, recebeu alguns convidados para conversar sobre a franquia e indicou a plataforma, o de Splatoon 3 trouxe a facilidade de recarregar os jogos direto da conta com segurança em todas as compras e os descontos disponíveis em alguns títulos.
Na ação também foram feitas publicações patrocinadas no Instagram do Up, o primeiro post trouxe alguns jogos mobiles em destaque na plataforma, o segundo falou sobre jogos em nuvem e a nova forma de consumir games com uma análise sobre o futuro. Fechando as menções, o episódio Sem Pauta, com uma conversa sobre a vida pós-pandemia e trouxe novamente a indicação da Codashop, para recarregar o game favorito com segurança e dessa vez enfatizou a praticidade que é a recarga de jogas na conta.
Nos stories do perfil do Instagram os integrantes do Up divulgaram a plataforma com um link, convidando os seguidores a acessarem a plataforma, reforçando seus benefícios para os amantes de games assim como eles. A parceria aumentou o conhecimento do público sobre a plataforma da Codashop e contribuiu para a captação de novos usuários.
A ação entre Up e Codashop já gerou bons resultados com superando a marca de 7.6 mil ouvintes, 2.7 mil contas alcançadas e 3.4 mil impressões. Confira os episódios do podcast!
Ouça o 1º episódio na íntegra!
Ouça o 2º episódio na íntegra!
Ouça o 3º episódio na íntegra!
Ouça o 4º episódio na íntegra!
Ouça o 5º episódio na íntegra!
Ouça o 6º episódio na íntegra!
Ouça o 7º episódio na íntegra!
Curtiu a ação?
Quer ter o Up na sua campanha? Entre em contato com a gente!