Creator apresentou ao público como o seu problema real com aluguel foi resolvido pelo QuintoAndar em série de conteúdos patrocinados multiplataforma.
Quando Babi Dewet foi pega de surpresa com o aumento abusivo de seu aluguel e correu para as suas mídias sociais para falar sobre o assunto, o público foi taxativo na recomendação da plataforma QuintoAndar para ajudá-la a resolver rapidamente o problema. A empresa decidiu então patrocinar uma série de conteúdos informativos da creator, explicando o impacto das mudanças nas condições dos aluguéis e como Quinto Andar é a melhor solução para quem quer fugir da burocracia e dos abusos.
VENCEMOS TIMELINE! Lembram da tour da antiga imobiliária e de como eu tive que me mudar DO NADA? Muitos já sabiam que a gente tava procurando um apto pelo @quintoandar e a notícia é que ACHAMOS UM LINDO PERFEITO e em breve eu mostro tudo pra vocês! 🌟 #JáOlhouNoQuintoAndar #publi pic.twitter.com/DAhcRJWu1c
— Babi Dewet (@babidewet) July 8, 2021
Com a necessidade de encontrar um novo lugar para morar e realizar a mudança em menos de um mês, Babi Dewet deu início à sua busca por imóveis que tivessem a sua cara no QuintoAndar. A proposta era mostrar ao público a realidade que um processo como esse envolve, focando principalmente no público que pensa em morar sozinho ou que está cogitando se mudar e quer menos burocracia e mais praticidade para resolver tudo. Por isso, foram produzidos conteúdos no Twitter, no Instagram e no YouTube, que visavam informar ao público a diferença entre QuintoAndar e imobiliárias tradicionais, a agilidade e segurança do processo de locação por meio do QuintoAndar, os bastidores de uma mudança repentina de apartamento de um jovem casal e também os perrengues que se pode evitar ao escolher o lugar certo na hora de alugar o seu futuro lar.
O tema “problemas com imobiliárias tradicionais” fez com que o público da Babi expusesse as suas dores nas mídias sociais, abrindo muitas oportunidades de diálogo entre QuintoAndar e potenciais clientes. Ao explicar como a empresa atua na solução de cada uma dessas dores, foi possível perceber a aceitação da audiência e o interesse em conhecer mais sobre o serviço, aumentando o índice de consideração sobre a marca.
✨Depois de precisar sair com urgência da nossa outra casa, conseguimos achar nosso novo apartamento rapidinho no @quintoandar e eles me convidaram pra dar algumas dicas do que eu aprendi nesse processo de mudança e mostrar pra vocês como tem sido por aqui! Segue o fio! 👇 #publi pic.twitter.com/cM8ysikcoJ
— Babi Dewet (@babidewet) July 27, 2021
O resultados foram mais de 62 mil pessoas diretamente impactadas pela ação e uma taxa de retenção da mensagem da campanha excelente.
Curtiu o resultado? Quer saber como ter a Babi Dewet na sua campanha? Entre em contato com a gente!