27/07/2021 Heloisa Castro

Babi Dewet mostra a realidade da sua mudança com QuintoAndar

Creator apresentou ao público como o seu problema real com aluguel foi resolvido pelo QuintoAndar em série de conteúdos patrocinados multiplataforma.

Quando Babi Dewet foi pega de surpresa com o aumento abusivo de seu aluguel e correu para as suas mídias sociais para falar sobre o assunto, o público foi taxativo na recomendação da plataforma QuintoAndar para ajudá-la a resolver rapidamente o problema. A empresa decidiu então patrocinar uma série de conteúdos informativos da creator, explicando o impacto das mudanças nas condições dos aluguéis e como Quinto Andar é a melhor solução para quem quer fugir da burocracia e dos abusos.

 

 

Com a necessidade de encontrar um novo lugar para morar e realizar a mudança em menos de um mês, Babi Dewet deu início à sua busca por imóveis que tivessem a sua cara no QuintoAndar. A proposta era mostrar ao público a realidade que um processo como esse envolve, focando principalmente no público que pensa em morar sozinho ou que está cogitando se mudar e quer menos burocracia e mais praticidade para resolver tudo. Por isso, foram produzidos conteúdos no Twitter, no Instagram e no YouTube, que visavam informar ao público a diferença entre QuintoAndar e imobiliárias tradicionais, a agilidade e segurança do processo de locação por meio do QuintoAndar, os bastidores de uma mudança repentina de apartamento de um jovem casal e também os perrengues que se pode evitar ao escolher o lugar certo na hora de alugar o seu futuro lar.

 

 

O tema “problemas com imobiliárias tradicionais” fez com que o público da Babi expusesse as suas dores nas mídias sociais, abrindo muitas oportunidades de diálogo entre QuintoAndar e potenciais clientes. Ao explicar como a empresa atua na solução de cada uma dessas dores, foi possível perceber a aceitação da audiência e o interesse em conhecer mais sobre o serviço, aumentando o índice de consideração sobre a marca.

 

 

O resultados foram mais de 62 mil pessoas diretamente impactadas pela ação e uma taxa de retenção da mensagem da campanha excelente. 

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Heloisa Castro

Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

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