Buscando impactar públicos completamente diferentes e mostrar versatilidade para as pessoas, a marca investiu nos dois creators para fazer parte da campanha #EmCasaComGympass.
O Gympass é uma plataforma de benefício corporativo, na qual empresas oferecem aos seus funcionários a possibilidade de ter diversos tipos de atividades ligadas ao bem-estar individual – que vão de meditação até exercícios físicos – e que podem ser assinados por qualquer tipo de pessoa. Com o isolamento social e o fechamento temporário de academias, estúdios, consultórios, entre outros, o Gympass percebeu uma oportunidade de comunicar seus benefícios ao público e ampliar o awarness acerca da marca.
Foi lançada então a campanha #EmCasaComGympass, que tinha como objetivo mostrar à audiência que o Gympass é para todo mundo e traz benefícios para todos os tipos de rotina. Outros pontos importantes eram mostrar a usabilidade do aplicativo e explicar condições de contratação e políticas de desconto.
Visando impactar um público menos habituado à prática de exercícios físicos, mas interessado em trazer mais qualidade de vida para a rotina, principalmente em áreas como a melhoria dos efeitos da ansiedade, da depressão e do stress, o Gympass escolheu a creator Gabs Taranto. A influenciadora mostrou em suas mídias como usou a plataforma para fazer aulas de meditação em casa e para escolher alimentos mais saudáveis no mercado. As publicações nos stories e no feed da micro-influenciadora ultrapassaram 4 mil impressões por inserção (stories) e mais de 7 mil contas alcançadas (feed) – taxa considerada muito boa para o tamanho da audiência da creator no momento da campanha.
https://www.instagram.com/p/CBNyB92pHx7/
Já Breno Aceti foi escolhido para impactar o público altamente ligado em vida fitness, musculação e atividades físicas. Para isso, o micro-influenciador mostrou ao público que a sua escolha dentro do Gympass foi para retomar uma antiga paixão: a luta. Nos stories e no feed, o creator demonstrou como usar o aplicativo, aplicar códigos promocionais e selecionar os segmentos de interesse. As inserções tiveram, em média, 5 mil impressões cada (stories) e mais de 23 mil contas alcançadas (feed) – taxa considerada muito boa para o tamanho da audiência do creator no momento da campanha.
https://www.instagram.com/p/CBl1COPj8oD/
A taxa de comentários positivos nas publicações de Gabs Taranto e Breno Aceti sobre a campanha foi de 98% , sendo os 2% restantes referentes a comentários neutros. Foram registradas mais de 300 conversões para o site/perfil do cliente diretamente pelas inserções nos dois perfis.
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