A ação no Instagram visou divulgar ao público os benefícios da Black Friday da empresa.
A empresa brasileira TECTOY – líder de mercado na produção e comercialização de equipamentos eletrônicos de consumo, consoles e jogos eletrônicos – chamou o épico RODRIGO COELHO – do canal “Coelho no Japão” – para divulgar sua SUPER BLACK FRIDAY!
Desta vez, a ação consistia em uma sequência de stories no perfil do creator no Instagram, explorando as vantagens e promoções da TecToy para essa época do ano tão aguardada.
Com um slogan forte, de “Black ON, Preço OFF”, a marca tomou a inteligente decisão de investir em Marketing de Influência por meio da visibilidade e capacidade de conversão do nanoinfluenciador Rodrigo Coelho, para obter um diálogo mais direto com seu nicho-alvo.
Ação – Black On Preço Off – TecToy
O conteúdo produzido e divulgado por Coelho nas redes sociais converteu cerca de 200 pessoas para o site de vendas TecToy, diretamente para as promoções da Black Friday!
SIM, esse foi o resultado de apenas uma simples sequência de stories, com “arraste para cima”. Incrível, não é mesmo?
Mais uma vez a Epic Digitais ajudando marcas a se conectarem com seu público, com estratégias personalizadas para PASSAR PARA A PRÓXIMA FASE de um jeito ÉPICO!
Quer ter o Coelho no Japão na sua campanha? Entre em contato com a gente!