Creator participou da campanha de lançamento do novo Nissan Versa com gatilho de curiosidade no Instagram.
Diogo Braga foi convocado pela Nissan para participar de uma ação de divulgação diferente para o lançamento no novo modelo: Nissan Versa. O objetivo era gerar curiosidade e engajar o público-alvo da marca com alcance por todo o Brasil.
Em uma estratégia robusta que percorreu as ruas de algumas capitais do Brasil, o novo Nissan Versa circulava completamente envelopado pelas mais diversas regiões – chamando a atenção e provocando perguntas na audiência.
Com uma sequência de stories, acompanhando um post no feed de seu perfil no Instagram, o épico Diogo Braga promoveu a divulgação da campanha – convidando seu público cativo de seguidores para participar da live especial de lançamento da nova linha de veículos no YouTube. Na live, o público finalmente descobriria o porquê os carros apareceram envelopados.
Nissan é uma marca consolidada e líder de mercado no Brasil, que entendeu o potencial do Marketing de Influência em suas vendas e na construção de percepção do público como uma empresa inovadora.
Na ação foram impactadas mais de 12 mil pessoas diretamente!
Quer ter o Diogo Braga na sua campanha ou tem um projeto que é a cara do nosso creator? Entre em contato com a gente!