Bela Eichler recebeu os creators Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada em seu canal para falar sobre as tecnologias e naves do universo Star Wars que seriam muito úteis na vida real.
O Futurices, canal da criadora de conteúdo Bela Eichler, recebeu o trio do MRG para um papo sobre as tecnologias Star Wars, que fez parte da campanha de marketing de influência do lançamento da nova coleção da Chilli Beans inspirada na saga. Os creators falaram sobre as tecnologias e naves do universo de Star Wars que seriam muito úteis na vida real, conectando-os com as inspirações que foram utilizadas na criação dos novos óculos e relógios da Chilli Beans.
Bela Eichler, Affonso Solano, Diogo Braga e Roberto Duque Estrada conversaram sobre como o Sci-Fi presente em Star Wars atiça o imaginário das pessoas até hoje. O quarteto fez conexões entre as diversas tecnologias e naves presentes na saga com situações do dia a dia que elas poderiam resolver – ou, quem sabe, piorar – caso realmente existissem. Além disso, a criadora do Futurices e os apresentadores do Matando Robôs Gigantes mostraram como a nova coleção da Chilli Beans mergulhou nas inspirações dessas tecnologias e naves e trouxe para os fãs óculos e relógios ricos em detalhes, dignos de deixar qualquer apaixonado pela saga de queixo caído.
O conteúdo da collab foi publicado no canal Futurices no YouTube. Além do material, cada criador de conteúdo produziu em seu próprio Instagram uma sequência de stories com o unboxing das peças recebidas da nova coleção, incentivando o público a ir até o site da Chilli Beans conhecer a linha completa de produtos.
E aí, curtiu o resultado? Quer saber como ter o Futurices e o MRG representando a sua empresa? Entre em contato com a gente!