27/09/2019 Heloisa Castro

Gaveta e Affonso Solano em ação no Twitter com a DoBem

Gaveta e Solano em campanha com a DoBem

Anderson Gaveta e Affonso Solano participaram da ação no Twitter com a DoBem no desafio lançado pela empresa para ajudar o Festival do Rio.

A DoBem promoveu um movimento no Twitter para ajudar o Festival do Rio. Para engajar o público, recorreu a influenciadores digitais que tivessem identificação com a causa e, assim, os épicos Anderson Gaveta e Affonso Solano foram recrutados para a missão.

Depois de 20 anos como referência de festival de cinema na América Latina, o Festival do Rio está passando pelo seu maior desafio financeiro. Sendo assim, para ajudar o evento a ser realizado, a DoBem promoveu o seguinte desafio: a cada retweet dado neste post a marca vai doar 1 real para o festival. O objetivo dos criadores de conteúdo era engajar a audiência e ajudar a amplificar o alcance da campanha.

Confira:

Gaveta e Solano em campanha com a DoBem Gaveta e Solano em campanha com a DoBem

 

, , , , , , , ,

Heloisa Castro

Head de Influenciadores do Grupo EPIC, especialista em Mídias Sociais e Nerd em tempo integral

Deixe um comentário

Quer falar com a EPIC digitais, AGORA?

Ok, ok, Timming é tudo! Clique no link abaixo e já te direcionaremos ao nosso comercial.

EPIC PRODUCOES LTDA-ME
CNPJ:  35.507.783/0001-89
Est. Francisco da C. Nunes, 5428/202, Piratininga, Niterói/RJ
CEP: 24350-310

EPIC EVOLUTION LLC
DN: L22000335390
8615 Commodity Circle, Suite 11, Orlando / FL
ZIP: 32819

Contato