Creator insere personagem exclusivo no Gavetaverso para fazer publicidade da marca, gerando sucesso junto à audiência.
O Nerd ao Cubo – serviço de assinatura de produtos surpresa sobre cultura pop – investiu no épico Anderson Gaveta para uma campanha de longo prazo para a marca. O objetivo principal era aumentar o awareness da empresa e gerar conversão de novos assinantes.
Nerd ao Cubo entendeu que tempo e engajamento caminham juntos. Durante a campanha, foi possível acompanhar o público “abraçando” a marca, criando sentimentos de empatia, bom humor e simpatia – tudo de forma espontânea e orgânica.
Um dos fatores para esse sucesso é a inserção de uma nova personagem no “Gavetaverso” – universo de personagens e ícones do Gaveta – como um artifício criativo para gerar diálogo para a empresa – a Merída, criada especialmente para aparecer nos vídeos que continham publicidade do Nerd ao Cubo.
Nos comentários de cada vídeo, um alto volume de observações sobre esse ícone super engraçado e carismático evidencia bem a importância da proposta de aproximação entre conteúdo, marca e audiência.
A experiência mostra que, quanto mais longa e sólida se torna a conexão entre criadores de conteúdo e marcas, melhores são os resultados – e a cereja do bolo: as ações acontecem com cada vez mais naturalidade, passando a fazer parte da expectativa do público em relação ao conteúdo.
Além disso, vemos os ganhos também no aspecto da confiança e credibilidade da marca, transmitidos através dos influenciadores ao público.
Diante de resultados tão significativos, o Nerd ao Cubo também passou a usar os vídeos produzidos pelo Gaveta para a empresa em seus anúncios patrocinados nas mídias sociais.
O influenciador certo, falando com o nicho certo, em ações criativas e de longo prazo. SUCESSO AO CUBO!
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