Canal especializado em hardware iniciou a divulgação de Nerd ao Cubo em março, com comentários muito positivos do público.
O canal MW Informática, comandado pelo creator Miguel Wilbert, estreou sua campanha para o maior clube de assinatura geek do Brasil, o Nerd ao Cubo. Com um conteúdo voltado para hardwares e, principalmente, montagem de PCs gamers de baixo custo, o MW Informática possui uma audiência com muitas conexões com a marca Nerd ao Cubo, o que possibilitou o início da parceria.
Inicialmente, a empresa contratou um spot em vídeo do canal MW Informática no YouTube para os meses de março e abril de 2021. Além disso, como parte da estratégia, o material criado pelo creator também se tornou anúncio para mídias sociais promovido pela própria Nerd ao Cubo. O objetivo da campanha era converter pessoas para a área de vendas do site, onde era possível aplicar o cupom promocional disponibilizado pela marca para os seguidores do creator.
Como bom nerd, Miguel Wilbert reagiu com empolgação às surpresas dentro da caixa de Nerd ao Cubo que recebeu para mostrar para o público. Fã dos temas das edições recebidas, ele aproveitou para explicar os benefícios do plano de assinatura e os itens que sempre vêm em cada edição. Ao finalizar, divulgou seu cupom de desconto exclusivo, estimulando seus seguidores a assinarem Nerd ao Cubo e aproveitarem as condições especiais.
A ação deu tão certo que foi renovada pela empresa para o mês de maio. Somando março e abril, foram mais de 245 mil visualizações nos vídeos e muitos comentários positivos associando a marca à imagem do creator.
Curtiu a campanha? Quer saber como ter o MW Informática falando sobre a sua empresa? Entre em contato com a gente!