Telecine Play investiu na mistura do bom humor dos áudios de Eduardo Torreão, com as referências a grandes títulos do seu catálogo para impactar o público das classes B e C.
O Telecine Play, a plataforma de streaming on-demand da Telecine, criou uma campanha de atração de novos assinantes com Eduardo Torreão e os áudios do “Bom Dia Família”, investindo no marketing de influência para alcançar o público das classes B e C, no Brasil.
Divulgando para o público os 30 dias grátis de Telecine Play para novos assinantes, além da gratuidade do aplicativo para assinantes dos canais Telecine na TV, a mensagem precisava ser direta e objetiva, em uma linguagem e formato que trariam engajamento.
Pensando nisso, o dono do “bom dia” mais compartilhado da internet produziu 4 áudios para WhatsApp com músicas tema de filmes presentes no catálogo do Telecine, piadas relacionadas ao universo do cinema e trocadilhos super criativos – sempre contextualizado e naquele ritmo que o público adora.
Além de circular nos grupos e listas de transmissão do WhatsApp, os conteúdos dos áudios viraram vídeos para publicação no feed do Instagram e no canal do creator no YouTube.
O resultado disso? Cada áudio/vídeo teve um alcance de cerca de 45 mil usuários nas redes. Além disso, o conteúdo gerou conversas positivas para a empresa, proximidade e simpatia no público.
Confira os áudios temáticos do “Bom Dia Família”, criados por Eduardo Torreão para o Telecine Play:
Shallow – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play
A Thousand Miles – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play
See You Again – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play
Put Your Records On – Bom Dia Família #SeuMomentoCinema | Telecine Play
Quer ter a sua empresa nos áudios do “Bom Dia Família”? Entre em contato com a gente!